CRÍTICA, Locutoras

     A narradora Isabelly Morais tem apenas 20 anos, mas muita história para contar. Ela tem nas costas o peso de ser a primeira mulher a narrar uma copa do mundo, e fez isso com maestria, no jogo de abertura da copa da Rússia em 2018.
     A jovem iniciou seu caminho na rádio Inconfidência, no ano de 2017, começando em um meio comunicativo difícil, um meio machista, e ela não só conseguiu seus espaço como foi bem, ganhou elogios e na rádio, que necessita um dom, além do domínio da voz, a menina do interior de Minas se criou e foi muito bem.
     Depois disso conseguiu subir ainda mais de patamar ao ser uma das vencedoras de um concurso na Fox Sports, ganhando mais notoriedade e migrando com sucesso para a televisão, que necessita uma adequação e que alguns narradores na área sofrem para manter o rendimento. Com a Isabelly não foi assim, a adaptação foi boa e com muita capacidade e profissionalismo evoluiu, a ponto de ser uma referência feminina na área atualmente.
     A narradora Luciana Mariano tem muito a que dizer sobre a sua profissão. É a primeira narradora Brasileira da Televisão, entre muitas coisas, a jornalista teve a honra de trabalhar na Gazeta, além de ter como mentor o Grande narrador Luciano do Valle, que foi uma das pessoas que mais deu apoio a Luciana.
     Mais para frente, e locutora participou de uma seletiva na Bandeirantes, não só passou, como se consolidou no meio das transmissões esportivas, narrando com maestria. Atualmente ela narra a Uefa Europa League pela Fox Sports, além de servir como mentora para as novas meninas da profissão.

Comentários