CRÍTICA, "Dibradoras"




     O projeto Dibradoras traz uma nova concepção sobre mídias sociais e influenciadores digitais no âmbito feminino. Comandado por Renata Mendonça, Angélica Souza e Roberta Nina Cardoso o projeto que conta com canal no YouTube e Blog no Uol traz o lado feminino no esporte mais famoso do mundo.
     A intenção é dar notoriedade ao futebol feminino no Brasil, que é pouco visto, falado e frequentado. Colocar as meninas do futebol na mídia é importante, pois gera engajamento, visualização, e faz com que cada vez mais as pessoas procurem saber mais, buscar mais informações sobre as competições organizadas pela CBF, bastidores e resultados da bola.
     Cada dia que passa, o canal cresce mais, já passa dos dois mil e seiscentos inscritos, mais de trinta vídeos postados, além das variadas matérias postadas no Blog, participações em ações sociais, em canais grandes do grande público da internet. 
     Um projeto e tanto que vem se destacando e ganhando notoriedade com o passar dos meses, que serve de exemplo para outros canais e para conteúdos na atualidade, além de tudo isso, é importante destacar que projetos como das Dibradoras tentem a crescer mais nos próximos tempos, já que existe uma melhora gradativa do futebol feminino no Brasil.


Comentários